Você está aqui Perguntas e Respostas

 

perguntas

Perguntas e Respostas

1 - Todos os travesseiros parecem iguais. Como distinguir os bons e os maus produtos?

De fato, à primeira vista, os travesseiros são muito parecidos, mas, na verdade, há muita diferença entre eles. O tecido que o reveste, a matéria prima utilizada para o enchimento e tratamentos que os produtos recebem fazem muita diferença.Os bons travesseiros dão suporte à coluna cervical (pescoço), ajustando-se ao tamanho ou formato da cabeça e pescoço. Essa adaptabilidade e conforto varia de pessoa para pessoa de acordo com a necessidade especifica de cada um.Para tanto, a Plooma possui travesseiros em vários tamanhos e vários tipos de enchimento: penas, plumas, penas e plumas, poliéster Fiber Ball, Visco Elástico e Látex, além de tratamentos antimicrobiais, que garante um sono sem alergias.

 

2 - Quando trocar o travesseiro por um novo?

Profissionais da saúde recomendam a troca de travesseiros a cada 02 anos.

 

3 – Como manter o volume e a maciez de travesseiros em Penas e Plumas de Ganso?

Após o uso diário, deve-se afofar suavemente as extremidades dos travesseiros em penas e plumas, ajudando as peças a recuperarem seu estado natural. Esse hábito ajuda na conservação do produto. Se houver a impressão de que o travesseiro está "murcho", basta colocá-lo no sol ou secadora.

 

4 - É muito comum a alergia a penas e plumas?

Embora muitas pessoas acreditem que são alérgicas a penas e plumas, as alergias não são causadas pelas penas e plumas, mas pela poeira residual (ácaros) que possam conter no travesseiro quando esses produtos não foram submetidos a um tratamento antimicrobial.A Plooma garante que seus produtos são Hipoalergênicos, pois utiliza o tratamento antimicrobial Ultrafresh.

 

5 – Que tipo de poliéster é utilizado nos produtos Plooma?

Existem muitos tipos de fibras sintéticas utilizadas para enchimento de travesseiros e edredons no mercado. A Plooma utiliza fibra de poliéster Fiber Ball siliconizada, de formato arredondada e tem um alto poder de resiliência (após o tempo de uso volta facilmente a sua forma original), é bastante flexível e macia. Os produtos confeccionados em poliéster Fiber Ball são fáceis de lavar e secar, além de boa capacidade de recuperação do volume inicial. Proporciona ao travesseiro um toque muito macio.

 

6 - O que é o tecido Downproof – Nomite da Plooma?

Trata-se de um tecido especialmente desenvolvido pela Plooma com certificação internacional NOMITE, 100% fibras de algodão, supercal 210, 240 e 280 fios.A trama desse tecido é fechada o suficiente para impedir a passagem das penas e plumas (vazamento) e aberta o suficiente para permitir a respiração natural da pele.O fato da trama ser muito fechada também impede a migração de ácaros.

 

7 – Qual a diferença entre penas e plumas de ganso?

 

Ler 8748 vezes
Você está aqui Perguntas e Respostas