• Área Restrita
Você está aqui Hipoalergênico Hipoalergênico Ultrafresh - Antimicrobial

hipo2

Ultrafresh - Antimicrobial

novo-logo-ultrafreshÉ um tratamento antimicrobial de alta performance, que confere proteção aos artigos tratados contra a proliferação de ácaros, fungos e bactérias. O tratamento com Ultra-Fresh* atua na prevenção de problemas alérgicos e respiratórios causados por esses agentes. O uso de um produto tratado é extremamente seguro, além de inofensivo à saúde e de não causar nenhum tipo de sensação dérmica à pele humana.

Como funciona o tratamento?

O tratamento atua no material de forma a criar um ambiente totalmente hostil a bactérias, fungos e ácaros, erradicando todos esses agentes dos seus locais de proliferação. Especificamente no caso dos ácaros, o tratamento atua na interferência de seu ciclo de alimentação. O principal foco de proliferação dos ácaros é onde se tem a descamação da pele humana, o alimento principal desses microorganismos. Os fungos exercem um papel importante no ciclo alimentar dos ácaros, pois eles são os responsáveis em realizar a pré-digestão do alimento para o agente.

Pelo motivo da propriedade fungistática do tratamento, a pele humana morta não sofre o ataque dos fungos (não mofa) e devido a essa consequência, o ácaro não consegue digerir o seu alimento. Eliminando-se as colônias de ácaros, não há mais a formação da enzima Der p1. Com a ausência da enzima, evitam-se os ataques alérgicos provindos dela.

 

tratamento-ultrafresh enviar

Você está aqui Hipoalergênico Hipoalergênico Ultrafresh - Antimicrobial